sábado, 20 de junho de 2009

Canção para você

Hoje eu escrevi esta canção para você
E isso fiz apenas por um motivo
Não porque és o mais bonito
Um dia aparecerá outro mais belo
E eu partirei com ele
Não por seres o mais perfeito
Há muito já conheço teus defeitos
Não por seres o mais esperto
Afinal, já te enganaram algumas vezes
Não por seres o mais brilhante,
Pois compreendo tuas limitações
Não por te achar infalível
Também já vi você errar
Não por seres o mais generoso
Podes esquecer da misericórdia um dia
Não por me amares tanto
O amor não espera que o amem
Não por te preocupares comigo
Uma vez a doença pode te fazer esquecer
Não por estar perto
Ainda o quereria bem mesmo na distância
Não por me ensinares o que sabes
Aprenderia só de ti olhar
Não pelos conselhos
Outros também os darão
Não pelas lágrimas que por minha causa derramaste
Porque um dia derramarei as minhas por ti
Mas apenas por você ser meu pai
E isso já basta para eu te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário